Boa tarde
Eventos EliasElias 06 Julho 2021 (97)

Youtuber dá dicas de espiritualidade e como superar os traumas da pandemia

‘Universalismo Cristão’ traz reflexões sobre como as pessoas entendem seu mundo interior e fora de si mesmo, sobre o autoconhecimento, sobre o despertar da consciência e o valor do ser humano enquanto espírito.

Youtuber dá dicas de espiritualidade e como superar os traumas da pandemia

Se você já zerou o Netflix e está em busca de novas plataformas de conteúdos sobre terapias alternativas, meditação, numerologia, autoconhecimento, autocura, filosofia e espiritualidade, o Youtube pode ser uma boa pedida.

Um dos canais que oferece conteúdo para quem gosta de temas relacionados ao comportamento humano, saúde mental e evolução espiritual é o Reflexões do Universalismo. PARA ASSISTIR, CLIQUE AQUI 

Apresentado pela filósofa Suzi Mariah e criado em 2019, o canal traz conteúdos inéditos semanais e informações sobre essa doutrina universalista, ajuda a compreender as religiões e como vemos a nós mesmos.

“O Universalismo acredita que tudo o que nos cerca auxilia na compreensão e na evolução do ser humano. A filosofia prega: total inclusão, zero preconceito, zero discriminação e que todos estão conectados pela espiritualidade. O canal é um espaço que torna simples o entendimento da missão do homem na Terra: nascer, viver, sobreviver, conviver, morrer e renascer; em um grande ciclo de aprendizados e oportunidades”, reflete Suzi. 

O canal Universalismo Cristão também explica que tudo é ação e reação, e propõe um estudo profundo do autoconhecimento como chave para a transformação do que o planeta precisa.

Abriga centenas de vídeos que abordam temas: “Como as emoções afetam o corpo”, “Como funciona a apometria”, “4 formas de reconhecer um amigo sincero”, “Alívio de dores físicas e espirituais”, “É possível falar com espíritos”, entre outros.

Também traz uma série de meditações guiadas para: evolução, cura espiritual e energia positiva. 

SOBRE O UNIVERSALISMO - Criado por Suzi Mariah, o Universalismo Cristão do Brasil é uma filosofia de vida que prega a inclusão de todos, como seres criados com o mesmo propósito, e que a evolução está diretamente ligada ao despertar da consciência.

Segundo ela, é uma teoria evolucionista quanto à estrutura física e uma teoria criacionista quanto a estrutura espiritual.

Defende que elas não se contrapõem, são apenas como duas margens que ladeiam um mesmo rio. Uma sendo finita como a matéria e a outra infinita como o pensamento e o espírito. 

O universalismo é chamado cristão por entender ser Jesus, o Cristo, o grande exemplo de preocupação e ação especialmente pelos abandonados, discriminados e mal compreendidos.

Defende a reencarnação e a própria possibilidade da ressurreição, já que os dois modelos de pensamento defendem a vida eterna e a importância real da vida atual, do que é chamado aqui e agora.

No caso da reencarnação como uma oportunidade de reparo de alguma falha, correção de erros e ou missão de aprendizado e de ensino. E a ressurreição como a possibilidade de ressurgir para seguir este mesmo caminho.

A filosofia prega: total inclusão, zero preconceito, zero discriminação e que todos estão conectados pela espiritualidade.

SOBRE SUZI MARIAH - Mestre em teologia e com formações em terapias holísticas como: rituais com ervas, reiki, cura xamã, numerologia, astrologia, entre outros, Suzi reúne mais de 30 anos de estudos sobre espiritualidade.

Já publicou seis livros sobre filosofia de vida: (1) Salmos Para a Modernidade, (2) Mediuns - Nossa Casa de Oração, (3) Coronavírus - O Novo Dilema do Corpo e do Espírito, (4) A Mediunidade e Meus 12 Mestres, (5) O Amor Pode Esperar e (6) Cada um Conta Sua História. 

Entre os inúmeros cursos e palestras, participou com o suíço Erich Von Däniken, autor do best-seller “Eram os Deuses Astronautas?”, livro que ficou famoso por falar na vinda de seres extraterrestres como deuses que visitaram o planeta Terra no passado, e de médiuns como Divaldo Pereira Franco e Raul Teixeira. 

“A dedicação aos estudos sobre espiritualidade sempre esteve presente na minha vida. Estou em constante aprendizado e, ao mesmo tempo, ensinando sobre a capacidade do ser humano enquanto uma soma de corpos físico, emocional, psíquico e espiritual”, reflete Suzi Mariah. 

Há pelo menos 10 anos ela tem se doado ao empoderamento de pessoas para a obtenção de sucesso nas áreas de relacionamento, trabalho, empreendedorismo e família.

Já ministrou cursos para: o desenvolvimento da sensibilidade e ampliação da capacidade mental; a conexão à quarta dimensão e desdobramentos; apometria, cura através do entendimento de vidas passadas; o autoconhecimento e fortalecimento de pontos positivos; sucesso por meio da auto-observação e do autocontrole, entre outros.

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário.


Politica de Privacidade