Boa tarde
Segurança Pública EliasElias 30 Setembro 2021 (185)

Viciado mata o pai em Tijucas e é preso em Porto Belo

Foi preso pela PM na madrugada de quarta-feira

Viciado mata o pai em Tijucas e é preso em Porto Belo

Um rapaz de 19 anos, identificado pela PM como R. L. P., foi preso na noite desta quarta-feira (29) em Porto Belo, na Avenida Governador Celso Ramos. Ele confessou ter matado o pai com golpes de faca.

A Polícia Militar foi para verificar um veículo fazendo manobras perigosas no estacionamento da danceteria Hakko Clube. A guarnição foi acionada via aplicativo de WhatsApp por um PM de folga. Este informou que havia um veículo modelo VW/SpaceFox efetuando manobras perigosas no local.

A guarnição ao chegar no local avistou o veículo saindo do loca e de imediato foi abordado e identificado o condutor. Ele estava sob visível efeito de entorpecentes e a todo momento se dizia estar sendo perseguido.

Indagado o que este estava fazendo no local, não soube dizer. Indagado também se havia feito algum uso de entorpecente este afirmou dizendo ter usado cocaína.


Feita a revista veicular foi localizado em uma mochila grande quantia em espécie (R$ 23.792,00), também foi localizada pequena quantidade de entorpecentes, - um grama, três buchas esfareladas e duas facas.

O suspeito relatou ter ido até a casa de seu pai, o matado com uma facada no abdômen e o enforcado em na segunda-feira (28). Disse que inclusive uma das facas que estavam no automóvel foi usada na ação.

Perguntado sobre o dinheiro ele não quis informar. Entrado em contato com a Polícia Civil de Porto Belo, sobre a situação o plantão orientou a remoção do veículo para o pátio conveniado e que posteriormente irá passar por perícia, ainda, feito consulta a placa este estava com registro de roubo/furto.

Em contato com a polícia civil do município de Tijucas foi que houve o homicídio contra S. L. P. 56 anos conforme registrado dia 28 de setembro as 21:54h.

Diante dos fatos, a guarnição PM deslocou com o conduzido até o IML de Balneário Camboriú para exame de corpo de delito e posteriormente até a delegacia de Polícia Civil de Tijucas para os procedimentos cabíveis.

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário.


Politica de Privacidade