Boa noite
Segurança Pública EliasElias 06 Agosto 2021 (112)

Trio invade residência e assalta no Monte Alegre

Ação rápida da Polícia Militar resulta na prisão de dois bandidos

Trio invade residência e assalta no Monte Alegre

Três homens invadiram uma residência nos fundos de um motel localizado na Marginal Oeste em Camboriú, por volta de 23h desta quinta-feira (5). Um deles estava armado. Os bandidos renderam uma mulher, a amarraram e a colocaram em cima de uma cama.

Em seguida vasculharam a casa e roubaram dinheiro e jóias. O marido da vítima estava chegando e visualizou os marginais saindo do local e acionou a Polícia Militar. 

Com base nas características repassadas, as guarnições iniciaram as buscas, visualizando V.S.R, saindo do mato em direção a Marginal Oeste. Abordado, nada foi encontrado.

Logo em seguida, com informações de populares, a guarnição visualizou outro elemento entrando em um terreno às margens da Marginal Oeste, se desfazendo das vestimentas, abandonando alguns objetos e se evadindo em direção à BR101. 

Realizada abordagem de J.E.M.P, em busca pessoal foi localizado um smartphone e R$ 79. Ao verificar os objetos abandonados, constatou-se tratar de uma pistola, calibre 380 e 18 munições intactas do mesmo calibre. 

Feito contato com as vítimas, reconheceram ambos como sendo autores do assalto. Os indivíduos 44 anos e 36 anos foram encaminhados para a Central de Plantão Policial. O terceiro bandido não foi localizado.

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário.


Politica de Privacidade