Boa noite
Futebol EliasElias 21 Maio 2021 (111)

Tite convoca zagueiro Felipe para substituir Lucas Veríssimo lesionado

Jogador do Atlético de Madrid assume lugar de Lucas Veríssimo, do Benfica, estreante na seleção. Ele foi cortado pois se recupera de uma lesão muscular na perna direita.

Tite convoca zagueiro Felipe para substituir Lucas Veríssimo lesionado

O técnico Tite, da seleção brasileira masculina de futebol, convocou na manhã de hoje (21), o zagueiro Felipe, do Atlético de Madrid (Espanha) para o lugar de Lucas Veríssimo, defensor do Benfica, de Portugal.

Único estreante no time nacional, Lucas foi cortado da seleção brasileira para os próximos dois jogos das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo do Catar 2022, devido a uma lesão muscular na perna direita.

O jogador do Benfica se machucou na última quarta-feira (19), durante jogo do Atlético contra o Vitória de Guimarães, pelo Campeonato Espanhol.

De acordo com nota da CBF, Rodrigo Lasmar, médico da seleção, analisou as informações enviadas pelo Benfica e “confirmou a impossibilidade de recuperação de Lucas em tempo suficiente para o período de treinos na Granja Comary e posteriores partidas das Eliminatórias”.

A seleção brasileira se apresenta na próxima quarta-feira (26) na Granja Comary, em Teresópolis (RJ) para iniciar a preparação para os próximos embates pelas Eliminatórias. No dia 4 de junho a seleção enfrenta o Equador, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Quatro dias depois, encara o Paraguai, na capital Assunção.

Invicto, o Brasil lidera a classificação nas Eliminatórias, com 12 pontos (quatro vitórias, com 12 gols), seguido por Argentina (10) e Equador (9).

* Agência Brasil
Lucas Figueiredo/CBF/Agência Brasil

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário.


Politica de Privacidade