Bom dia
Segurança Pública EliasElias 11 Novembro 2021 (217)

Tentou assaltar e foi morto a tiros no Monte Alegre

Entrou em estabelecimento e ameaçou funcionários

Tentou assaltar e foi morto a tiros no Monte Alegre

Um homem não identificado foi morto a tiros no Monte Alegre. Ele tentou assaltar um estabelecimento comercial e foi baleado pelo proprietário de 27 anos. A morte aconteceu por volta de 20h30 desta quarta-feira (10).

A guarnição da Polícia Militar foi acionada pela central de emergência para atendimento de ocorrência de homicídio doloso. Chegando ao local, foi possível visualizar um homem em óbito, de bruços. 

Feito contato com o autor do crime, ele relatou que estava no pavimento superior de seu estabelecimento e um homem adentrou a parte inferior mencionando um roubo e ameaçando os funcionários. 

Diante da ameaça e em posse de sua arma de fogo (pistola 9mm, registrada em seu nome) proferiu disparos contra o marginal, que foi ao chão e entrou em óbito. 

Diante da situação, a guarnição solicitou via central a presença da Policia Civil e do IGP, que realizaram os procedimentos de praxe. Por fim, o autor dos disparos foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis.

Os pm´s informaram que durante os procedimentos do IGP foi localizado junto ao corpo um simulacro de arma de fogo na cor preta, quatro garrafas de bebida alcoólica e dois telefones celulares.

A Polícia Civil abriu inquérito para apurar a ocorrência de roubo, homicídio e legítima defesa.

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário.


Politica de Privacidade