Bom dia
Segurança Pública EliasElias 30 Maio 2021 (119)

Tentativa de homicídio no Monte Alegre

Vítima se encontrava em liberdade provisória, desde 2019.

Tentativa de homicídio no Monte Alegre

Neste domingo (30), por volta das 5h15, na Avenida Monte Agulhas Negras, esquina com Rua Monte Orizada, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de tentativa de homicídio. 

A guarnição foi acionada para ocorrência de homem alvejado por disparos de arma de fogo. No local, a vítima, de 33 anos, se encontrava caída na via.

De imediato foi acionado o socorro, o qual foi prestado pelo Corpo de Bombeiros, encaminhando o homem até o Hospital Ruth Cardoso. 

O médico plantonista do Hospital informou que o homem tinha perfurações provenientes de arma de fogo: uma no glúteo, uma na coxa esquerda e uma no joelho esquerdo e não corria risco de vida.

Já a vítima, indagada acerca do ocorrido, se ateve a afirmar apenas que possui divergências com outro homem, mas não desejou repassar quem seria ou mais informações a respeito. 

A vítima possui os seguintes registros policiais como autor: Furto (5x); Roubo; Ameaça (2x); Calúnia; Violação de domicílio; Lesão corporal leve (2x); Perturbação da tranquilidade; Desobediência (2x); Ameaça contra mulher (4x); Lesão corporal contra mulher (3x); Apropriação indébita (2x); Extorsão e Posse de drogas.

Também se encontrava em liberdade provisória, desde 2019.

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário.


Politica de Privacidade