Boa noite
Eventos EliasElias 17 Novembro 2021 (144)

Tedesco Marina recebe selo Bandeira Azul pela quarta vez consecutiva

São diversos critérios utilizados para o recebimento da Bandeira Azul

Tedesco Marina recebe selo Bandeira Azul pela quarta vez consecutiva

Na tarde desta terça-feira (16), o Programa Bandeira Azul Brasil entregou selo de reconhecimento à Tedesco Marina para a temporada de 2021/2022. A cerimônia aconteceu em Florianópolis na Agência de Desenvolvimento do Turismo de Santa Catarina (Santur). 

O Selo Bandeira Azul certifica praias, marinas e embarcações de turismo que promovem o desenvolvimento sustentável em áreas de águas doces e salgadas. Desta forma, o Programa desafia as instituições e autoridades a alcançarem padrões de qualidade. Neste ano, a Tedesco Marina ganhou pelo quarto ano consecutivo o reconhecimento.

“É uma honra receber esse selo novamente. Esse programa ambiental é muito importante porque é um trabalho desenvolvido por muitas pessoas. Nosso agradecimento à nossa equipe, clientes, marinheiros e prestadores de serviço que abraçam essa ação conjunta”, enfatizou Juliana Tedesco, diretora da Tedesco Marina. 

São diversos critérios utilizados para o recebimento da Bandeira Azul que a Tedesco Marina alcançou: Educação e Informação Ambiental; Gestão Ambiental; Segurança e Serviços; Qualidade da água; Responsabilidade social corporativa e envolvimento Social e Comunitário.

Tedesco Marina

* Like Comunicação 
Fotos: Crystian Oliveira

Esse programa ambiental é muito importante porque é um trabalho desenvolvido por muitas pessoas. Nosso agradecimento à nossa equipe, clientes, marinheiros e prestadores de serviço.

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário.


Politica de Privacidade