Bom dia
Entretenimento EliasElias 28 Novembro 2021 (798)

SHED Club apresenta festa de Réveillon open bar com show de Jerry Smith

A venda de ingressos já começou

SHED Club apresenta festa de Réveillon open bar com show de Jerry Smith

A SHED Club, que fica na Barra Sul de Balneário Camboriú, já está vendendo os ingressos para a sua festa de Réveillon, que será open bar e com diversas atrações, com destaque para o cantor Jerry Smith.

Além da estrutura da casa, haverá ambiente externo decorado, lounges interativos com arte & beauty, e ainda uma exposição de arte feita especialmente para brindar 2022, feita pelo movimento Open Street Gallery.

O club acaba de lançar o seu site novo, www.shedclub.com.br, especialmente para a venda de ingressos para a festa de Ano Novo, que contará com diversas atrações como os DJs Kako, Margot e Anão, ainda sertanejo com Lucas & Kadi, Alex & Willian, funk com Lizah e a atração principal da noite, o cantor Jerry Smith, unindo eletrônico, sertanejo e funk.

Os ingressos para a festa de Réveillon, que será open bar, já estão sendo comercializados - há espaços de camarote e mesas, com venda sob reservas e ainda os tickets individuais - por R$ 300,00 (feminino) e R$ 600,00 (masculino) - valores especiais de 1º lote.

* Renate Rutes Henning/Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário.


Politica de Privacidade