Boa noite
Política EliasElias 28 Julho 2021 (252)

Samir Dawud assume cadeira na Câmara de Balneário Camboriú

Primeiro suplente do PDT substituirá o titular Eduardo Zanatta que pediu licença por 30 dias

Samir Dawud assume cadeira na Câmara de Balneário Camboriú

No retorno das sessões ordinárias da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú, convocada para 3 de agosto, uma mudança de cadeiras dos parlamentares. O primeiro suplente do PDT vai assumir o cargo.

O vereador Eduardo Zanatta pediu licença por 30 dias. O presidente da Câmara, Marcos Kurtz (PODEMOS), ja fez a convocação do suplente Samir Dawud.

Samir esteve nesta semana na Câmara de Vereadores entregando a documentação solicitada e na segunda-feira (2) já estará ocupando o gabinete no segundo andar do prédio da Câmara.

Na terça-feira (3) ele faz o juramento e passa a ocupar a cadeira no plenário vereador Walter Eillers. A troca é um compromisso feito entre os candidatos do PDT que convencionaram que a cada vereador eleito um suplente iria assumir a função por um determinado tempo.

Samir obteve 498 votos no último pleito. "Fico feliz que o acordo está sendo cumprido porque todos nós que fomos candidatos temos uma parcela de participação para a eleição dos nossos vereadores", disse.

Samir diz que pretende apresentar algumas propostas. "Vamos, certamente, deixar marcada essa nossa passagem pelo Legislativo de Balneário Camboriú", pontuou.

Seguindo a orientação partidária, o próximo suplente a assumir uma cadeira na Câmara será Cleber Torra Torra. Ele obteve 397 votos nas eleições do ano passado e deve substituir o titular Patrick Machado.

Nesta quinta-feira (29), o Partido Democrático Trabalhista (PDT) vai realizar uma reunião ampliada no plenário da Câmara Municipal. Tem início previsto para 19 horas e em pauta estarão diversos assuntos de interesse partidário e comunitário.

Fico feliz que o acordo está sendo cumprido porque todos nós que fomos candidatos temos uma parcela de participação para a eleição dos nossos vereadores.

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário.