Bom dia
Futebol EliasElias 22 Agosto 2021 (124)

PSG/RC Confecções é o campeão da Copa Interligas Vale do Itajaí

Taça Rubens Renato Angelotti foi a primeira competição de futebol não profissional desde o início da pandemia de Covid-19

PSG/RC Confecções é o campeão da Copa Interligas Vale do Itajaí

O PSG/RC Confecções, de Ibirama, foi o grande campeão da Copa Interligas Vale do Itajaí 2021 “Taça Rubens Renato Angelotti”. A conquista veio após a equipe vencer na decisão o Floresta por 1 a 0, neste domingo (22), no estádio Hermann Weege, em Pomerode.

Essa foi a primeira competição de futebol não profissional desde o início da pandemia de Covid-19. A competição, que teve o Conselho Técnico em outubro do ano passado, contou com equipes da Liga Itajaiense de Desportos, Liga Verde Vale de Desportos e Liga Pomerodense de Desportos.

A Copa foi realizada e autorizada respeitando a Portaria 441 da Secretaria da Saúde do Estado de Santa Catarina e Fesporte. A competição não teve presença de público.

Após empate em 3 a 3 no jogo de ida, disputado no estádio C. R. Pinheiro, em Presidente Getúlio, o PSG/RC Confecções, que pertence a Liga Vale Norte de Desportos, chegou a vitória com gol de cabeça de Marcelo Quilder, aos 29 minutos do primeiro tempo.

O atacante foi o artilheiro da competição com sete gols. O Floresta, que pertence a Liga Pomerodense de Desportos, contou com o goleiro menos vazado. Elton sofreu oito gols em sete partidas.

Acompanharam a partida e participaram da cerimônia de premiação José Carlos Goulart Júnior, diretor de Relações Institucionais com Ligas Não Profissionais da FCF, que representou o presidente da entidade Rubens Angelotti, o presidente da Liga Itajaiense de Futebol, Paulo César Gonçalves, o presidente da Liga Vale Norte de Desportos, Waldir Waldemiro Weinrich e representou a Liga Pomerodense de Desportos, entidade anfitriã da decisão, o presidente Ademar Ramthun e o diretor de arbitragem, Arlindo Utpadel, e o membro do Departamento de Arbitragem da FCF, Cantucho João Setúbal. Levantou o troféu de campeão o capitão do PSG, Fabrício.

O PSG fez oito partidas na competição, com quatro vitórias, dois empates e duas derrotas.

CAMPANHA DO PSG
1ª FASE
1ª Rodada – 20/06
PSG 2 x 5 Floresta
2ª Rodada – 11/07
Cruzeiro 1 x 4 PSG
3ª Rodada – 18/07
PSG 3 x 0 Beira Mar
4ª Rodada – 25/07
Floresta 3 x 1 PSG
5ª Rodada – 01/08
PSG 2 x 1 Cruzeiro
6ª Rodada – 07/08
Beira Mar 2 x 2 PSG
FINAL
Ida – 15/08
PSG 3 x 3
Volta – 22/08
Floresta 0 x 1 PSG
* Assessoria de Imprensa/FCF
Foto: TatianeHansen/Jornal de Pomerode

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário.


Politica de Privacidade