Bom dia
Segurança Pública EliasElias 02 Novembro 2021 (177)

Preso em Camboriú trio que cometeu roubo em Penha

Assaltaram um motorista de aplicativo

Preso em Camboriú trio que cometeu roubo em Penha

Nesta segunda-feira (1º), por volta das 20h, na Rua Guaraparim, esquina com rua Pindaiba, a Polícia Militar efetuou a prisão de dois homens, ambos de 18 anos e de um adolescente de 17 anos, pelos crimes de roubo e associação criminosa. 

Policiais da 1ª Companhia de Camboriú recebeu informação acerca de um roubo que havia ocorrido há poucos instantes na cidade de Penha. Segundo a vítima, motorista de aplicativo, havia sido chamado, em uma via transversal da SC 414, para proceder um deslocamento até Barra do Sul.

Três homens adentraram em seu veículo e no meio do caminho anunciaram o roubo mediante a utilização de arma de fogo. Na ocasião, subtraíram R$ 400 em espécie, celular e o carro RENAULT/SANDERO EXP1016V, o deixando às margens da Rodovia e se evadindo sentido BR 101. 

Com as descrições, as viaturas se posicionaram de forma estratégica e, em dado momento, foi possível visualizar o automóvel roubado passando à BR 101 em alta velocidade, na altura do bairro Várzea do Ranchinho.

Foi iniciado acompanhamento e a abordagem aconteceu na rua Guaraparim, esquina com a rua Pindaíba, em Camboriú.

Na abordagem, foram verificados três homens no interior, os quais possuíam as exatas características dos autores do roubo ocorrido na cidade de Penha.

Em busca veicular, foram encontrados uma arma de fogo, tipo revólver, um simulacro, cartões em nome da vítima e quantia que havia sido subtraída. 

Os abordados assumiram a autoria do delito e foram reconhecidos pela vítima. Diante dos fatos, os preso e o apreendido, o veículo e os objetos foram apresentados na CPP para providências.

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário.


Politica de Privacidade