Boa tarde
Segurança Pública EliasElias 12 Outubro 2021 (60)

PM prende receptador e recupera equipamento de alto valor

Em Camboriú homem preso por estalionato, veículo é recuperado e preso outro receptador

PM prende receptador e recupera equipamento de alto valor

Nesta segunda (11), a Polícia Militar recebeu denúncia a respeito de um masculino, 29 anos, que estaria anunciando, no Facebook, a venda de um equipamento de nível a laser. O objeto havia sido roubado na cidade de Navegantes, em agosto de 2020, e tem preço aproximado de R$ 7 mil.

Munidos informações e fotos, a guarnição da PM localizaou o veículo do autor na Avenida Palestina, bairro das Nações, em Balneário Camboriú. 

Realizada abordagem, foi encontrado o objeto dentro do automóvel, sendo reconhecido pelo proprietário. Diante dos fatos, foi encaminhado ao órgão competente para as medidas cabíveis.

MANDADO DE PRISÃO - Nesta segunda-feira (11 ), por volta das 20h, na Rua Leandro Bertoldi, a Polícia Militar deu cumprimento a um Mandado de Prisão, pelo crime de estelionato, em desfavor de um homem de 26 anos. 

Os policiais efetuavam rondas quando visualizaram um homem em atitude suspeita. Em busca pessoal, nada foi localizado.
Ao solicitar o nome do abordado, inicialmente este se apresentou com nome diverso. Porém, após breve entrevista, admitiu que estava foragido, sendo identificado e verificado que estava com MP ativo. 

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e conduzido ao Central de Policiamento de plantão.

POLÍCIA MILITAR DE CAMBORIÚ RECUPERA VEÍCULO FURTADO E PRENDE HOMEM POR RECEPTAÇÃO

Neste feriadão de 12 de outubro, por volta das 4 horas, na Rua Tereza Evangelista Gonçalves, a Polícia Militar efetuou a prisão de um homem, de 18 anos, prelo crime de receptação. Na ocasião, um veículo com registro de furto foi recuperado. 

A PM foi empenhada para realizar uma averiguação de um veículo suspeito. Ao adentar na rua, os policiais visualizaram um homem se abaixar ao lado de um automóvel RENAULT/KWID ZEN 10MT com um galão na mão. 

Ao perceber a presença policial, o suspeito tentou se evadir, porém, após breve acompanhamento, foi logrado êxito em sua abordagem. De pronto, o abordado foi reconhecido, tendo em vista seu histórico envolvendo furtos.

Em entrevista ao mesmo, este relatou que havia subtraído o carro em uma residência em Itajaí. Na sequência, foi realizada a consulta da placa e confirmado que realmente o veículo era objeto de furto.

Diante disso, foi dado voz de prisão ao envolvido e conduzido à CPP para providências.

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário.