Boa tarde
Segurança Pública EliasElias 12 Julho 2021 (107)

PM fecha balada com mais de 200 pessoas em Camboriú

Em outros locais a ação da Polícia Militar também interditou outros eventos

PM fecha balada com mais de 200 pessoas em Camboriú

A 1ª Companhia de Polícia Militar de Camboriú intensifica fiscalização em baladas e eventos que geram perturbação da tranquilidade e descumprem medidas sanitárias. 

No sábado (10) por volta das 23h50m, na Rua Pouso Redondo, Várzea do Ranchinho, os policiais foram chamados para verificação de denúncia de evento, com aglomeração de pessoas e utilização de drogas.

No local, foi constatada a presença de mais de 200 pessoas e o descumprimento de medidas sanitárias. Em buscas no local, foram ainda localizados quatro porções de maconha e cinco frascos de loló. Foi lavrado Termo Circunstanciado (TC). 

No dia domingo (11), por volta das 18h30, na Rua Monte Nevada, a PM foi acionada para atendimento de ocorrência de perturbação do sossego. O local é conhecido por ser uma residência que é locada para realização de festas.

Foi constatado barulho e algazarra a mais de 50 metros de distância. Foi realizado abordagem dos responsáveis, lavrado TC e recolhida a aparelhagem sonora. 

Ainda no domingo, por volta das 23h30m, na Rua Monte Bandeira, em uma casa de show/BAR, mesmo após reiteradas orientações anteriores, os policiais verificaram o funcionando em desacordo com as regras estabelecidas quanto ao horário e medidas sanitárias.

Diante dos fatos, foi determinado o encerramento das atividades e lavrado termo circunstanciado. Na sequência, também por volta de 24 horas, na rua Monte Olivares, foi verificada situação similar em um BAR/cancha de bocha, sendo tomadas as mesmas medidas e lavrado o devido TC. 

Em continuidade, por volta da 0h30, na Avenida Santa Catarina, a PM foi acionada para atendimento de ocorrência de perturbação do sossego.

Em direção ao local, há uma distância de cerca de 50m, já era possível constatar o som reverberando. Foi efetuado contato com o responsável pelo evento (uma festa) e determinado o encerramento, sendo lavrado o TC.

* 1ª Cia/12ºBPM
Fotos: Divulgação

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário.


Politica de Privacidade