Bom dia
Futebol EliasElias 12 Novembro 2021 (99)

PLACAR: Vitória do Brasil, Brasileirão e Série B

Seleção Brasileira confirmou a vaga para a Copa do Mundo do Catar

PLACAR: Vitória do Brasil, Brasileirão e Série B

Brasil vence Colômbia e garante vaga na Copa do Catar - Foto: Lucas Figueiredo/CBF/Direitos Reservados

SELEÇÃO - O Brasil carimbou sua vaga na Copa do Mundo de 2022 (Catar) ao derrotar a Colômbia por 1 a 0 pelas Eliminatórias Sul-Americanas, nesta quinta-feira (11) na Neo Química Arena, em São Paulo.

Com este resultado, a seleção comandada por Tite manteve a liderança da classificação, agora com 34 pontos, e não pode mais deixar de ficar entre os quatro primeiros colocados, que garantem a classificação direta para o Mundial.

A seleção brasileira volta a entrar em campo na próxima terça-feira (16), quando enfrenta a Argentina, a partir das 20h30 (horário de Brasília), em San Juan.

Flamengo

Flamengo vence Bahia e continua sonhando com o Brasileiro - Foto: Marcelo Cortes/Flamengo/Agência Brasil

BRASILEIRÃO - O Flamengo derrotou o Bahia por 3 a 0, na noite desta quinta-feira (11) no estádio do Maracanã, e manteve vivo o sonho de conquistar o título do Campeonato Brasileiro.

Com o triunfo o Rubro-Negro permanece na 3ª posição da classificação, agora com 57 pontos, mas com uma partida a menos do que o líder Atlético-MG (68 pontos) e do vice-líder Palmeiras (58 pontos). Para o Bahia o revés representou a proximidade da zona do rebaixamento, pois ficou na 16ª posição com 36 pontos

Botafogo

Botafogo não sai do 0 a 0 com a Ponte Preta - Foto: Vítor Silva/Botafogo/Agência Brasil

SÉRIE B - O Botafogo empatou sem gols com a Ponte Preta, na noite desta quinta-feira (11) no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, e manteve a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado o Alvinegro alcançou os 63 pontos, ficando muito perto de confirmar o acesso para a Série A. Já a Macaca fica na 14ª posição com 43 pontos.

Quem venceu pela competição nesta quinta foi o Sampaio Corrêa, que bateu o Vila Nova por 3 a 0, graças a gols de Léo Artur, Pimentinha e Roney. A vitória deixou a Bolívia Querida com 46 pontos. Já o Tigre termina a 35ª rodada da competição na 13ª posição com 44 pontos.

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário.


Politica de Privacidade