Bom dia
Política EliasElias 22 Junho 2021 (439)

Pátio de recolhimento de veículos está irregular há dois anos, diz vereador

Nilson Probst (MDB) apresentou pedido de informações para a prefeitura de Balneário Camboriú em abril e até esta semana não havia recebido resposta

Pátio de recolhimento de veículos está irregular há dois anos, diz vereador

A empresa Consulcon, responsável pelo depósito dos veículos apreendidos em Balneário Camboriú, está irregular há dois anos. A partir de denúncias neste sentido, o vereador Nilson Probst (MDB) apresentou pedido de informações ao prefeito Fabrício Oliveira (Podemos).

O vereador quer saber também se "houve leilão dos veículos apreendidos a partir do ano de 2013". Caso tenham ocorrido, quantos ocorreram e qual os valores arrecadados e quanto foi destinado à Consulcon.

Nilson Probst diz que não havendo novo edital ou renovação do contrato, a empresa está trabalhando de forma irregular, além de ficar no município de Camboriú, em flagrante prejuízo para os moradores de Balneário Camboriú e quem nos visita.

"Recebemos a denúncia de que, por exemplo, um veículo apreendido no final de semana só pode ser retirado na segunda-feira à tarde, mesmo que o interessado tenha colocado em dia a situação", disse.

"E quem lucra com isso?", indaga o vereador, reafirmando que a responsabilidade é do prefeito que não determinou a realização de edital para a escolha de nova empresa.

"Não podemos culpar os agentes de trânsito, policiais ou guardas pelas apreensões, mas sim o desleixo da atual administração em resolver a situação”, afirma.

O pedido feito pelo vereador aguarda resposta da prefeitura de Balneário Camboriú desde o mês de abril.

E quem lucra com isso? Não podemos culpar os agentes de trânsito, policiais ou guardas pelas apreensões, mas sim o desleixo da atual administração em resolver a situação.

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário.