Boa tarde
Segurança Pública EliasElias 27 Maio 2021 (82)

Operação Sem Trégua prende quatro traficantes

Foram apreendidos 384 quilos de maconha em Balneário Camboriú

Operação Sem Trégua prende quatro traficantes

Nesta quarta-feira (26), o 12º Batalhão deflagrou a “Operação Sem Trégua”, objetivando desmantelar agentes criminosos que concorriam para o crime de tráfico de drogas en Balneário Camboriú. 

Em uma primeira ação, realizada na rua Uganda, bairro das Nações, com consectários e diligências na rua 448, bairro Morretes, Itapema, a Polícia Militar prendeu dois homens, 20 e 33 anos de idade, e apreendeu aproximadamente 12 kg de maconha e uma balança de precisão. 

Em ato posterior, em ação conjunta e coordenada as guarnições da Polícia Militar localizaram e abordaram dois homens, 24 e 45 anos, no interior de uma fábrica na rua Marinilsa Conceição do Nascimento, Nova Esperança, Balneário Camboriú. 

Após a abordagem e revista do local foram apreendidos 372 kg de maconha, R$ 650,00 em espécie e duas balanças para pesar a droga. Os envolvidos foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Segundo o Tenente-Coronel Daniel Nunes da Silva, Comandante do 12º BPM, “a Operação Sem Trégua denota o incessante trabalho que vem sendo realizado no combate ao crime organizado e na busca pela redução dos indicadores criminais de diversos delitos na área do 12º Batalhão.”

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário.


Politica de Privacidade