Boa noite
Segurança Pública EliasElias 10 Maio 2021 (116)

Operação Ostensividade: 30 barreiras no final de semana

Balneário Camboriú tem redução no nível de homicídios nos primeiros meses do ano

Operação Ostensividade: 30 barreiras no final de semana

Um total de 30 bnarreiras policiais foram realizadas em Balneário Camboriú neste final de semana. A Operação Ostensividade foi levada a efeito pelo 12º Batalhão de Polícia Militar. 

Devido ao planejamento das ações preventivas, com fundamento na análise estatística dos indicadores criminais, não foram constatados delitos de maior gravidade. 

Para o êxito da operação ressalta-se o apoio do Águia 07 da PMSC, dos Agentes de Trânsito municipais, bem como o emprego das Guarnições da Radiopatrulha, Canil, Rocam e PPT do 12º BPM.

Diversos Termos Circunstanciados (TCs) foram lavrados por posse de entorpecente ao longo da Operação.

REDUÇÃO - Entre os meses de janeiro e abril deste ano, comparando com o mesmo período do ano anterior, houve reducção de 62,5% dos crimes de homicídio.

Diante do planejamento realizado através de ações policiais, repressivas e preventivas, além da análise criminal de dados estatísticos das ocorrências no município de Balneário Camboriú, o 12º BPM contabilizou a redução.

 

"Agradecemos à sociedade por estar conosco nessa jornada, principalmente através das denúncias realizadas por meio do telefone 190"m destaca o comando do 12º BPM.

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário.