Bom dia
Eventos EliasElias 07 Julho 2021 (65)

Nova sede marca os 20 anos da Allog e atende ao crescimento da empresa

Com 1.446 m² de área interna e 992 m² de área externa, e com possibilidade de expansão para o andar superior, o projeto da nova Allog levou um ano para ficar pronto.

Nova sede marca os 20 anos da Allog e atende ao crescimento da empresa

A Allog International Transport acaba de inaugurar oficialmente a sua nova sede, no quinto andar corporativo do Absolute Business, em Itajaí (SC). Situada de frente para os portos de Itajaí e Navegantes, a nova Allog foi concebida para atender o crescimento da empresa e marca o início das comemorações de 20 anos de atividades na logística internacional.

A necessidade de mudar e ampliar o espaço da matriz, em Santa Catarina, nasceu do sucesso: a Allog vem crescendo dois dígitos ano a ano. Por isso, investiu e expandiu para oferecer um ambiente ainda mais profissional e conectado ao futuro.
No momento, em atendimento aos protocolos de saúde e segurança impostos pela pandemia, haverá revezamento entre os colaboradores, que seguem trabalhando em formato híbrido.

Assinado pela Procave, o Absolute Business traz um novo conceito de alto padrão para o mercado de negócios de Itajaí e região. “É o espaço que mais se assemelha ao atual momento da Allog. Nós procuramos o que tinha de melhor na cidade de Itajaí’, destaca Alex Oliveira, presidente da empresa.

O projeto de interiores da nova sede da Allog é das arquitetas Karen Shauffert e Carolina Hernandorena e trabalha com o conceito Open Space, tendência na arquitetura corporativa. Os espaços são multifuncionais, reforçando o conceito de ambiente de trabalho inteligente. Nele, os colaboradores não têm mais espaços fixos, podendo usar o que está disponível.

* Luciana Zonta/Buriti Jornalistas Associados
Fotos: Divulgação

É o espaço que mais se assemelha ao atual momento da Allog. Nós procuramos o que tinha de melhor na cidade de Itajaí. A Allog vem crescendo dois dígitos ano a ano.

ESPAÇO LINEAR - Outro fator determinante para a escolha do endereço foi a capacidade de permitir que todos os colaboradores trabalhassem em um espaço linear, o que facilita a comunicação e a rapidez das informações, permitindo também que a equipe tenham um espaço de convivência livre.

Com 1.446 m² de área interna e 992 m² de área externa, e com possibilidade de expansão para o andar superior, o projeto da nova Allog levou um ano para ficar pronto.

A estrutura abriga os departamentos Comercial, Produtos, Operações, Responsabilidade Social, Marketing, Qualidade, Recursos Humanos, Administrativo Financeiro, Tecnologia da Informação, Cargas Projeto, Cargas Líquida e presidência, com possibilidade de expandir para o andar superior.

Alex Oliveira entende que esse momento representa o começo de um novo ciclo, uma nova era, em que a empresa terá inúmeros desafios. “Ele remete à nova década e fortalece a união e o engajamento da equipe”, completa.

 

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário.


Politica de Privacidade