Boa tarde
Região EliasElias 09 Setembro 2021 (595)

Morre Hilário Andreazza

Velório será na tarde de hoje no Crematório Vaticano

Morre Hilário Andreazza

O movimento leonístico de Balneário Camboriú confirmou na tarde desta quinta-feira a morte de Hilário Andreazza. "É com pesar que comunicamos a perda do Hilário Andreazza. Que possamos homenagear esse grande companheiro através do nosso comprometimento em servir aos menos favorecidos!"

"Certamente que o céu está em festa para recepcionar o Hilário, nosso sempre presente e incansável Dj", afirma o movimento.

Aqui contamos uma parte de sua trajetória, de mais de 30 anos dedicados ao Leonismo.
- Ingressou no movimento de Lions Clubes em 28 de outubro de 1987
- Desde o início aceitou cargos em diretorias colaborando assim com o seu aprendizado e vontade de servir.
- Apenas com um ano de clube o CL Hilário já apresentou um novo sócio, o CL Arno Seibel tornando seu padrinho. Apadrinhou também os sócios Pedro Baggio, Edilsom Ferreira e o Márcio Baggio.
- Por sua trajetória profissional, o Hilário assumiu praticamente em todos estes anos leonísticos a atividade de sonorização de ambientes.
- O Lions Clube Balneário Camboriú Centro, por iniciativa de Hilário passou a ter festivas memoráveis por sua alegria.
- Criou a famosa Hilarius Band, abrilhantando bailes até muitas madrugadas de sábado.
- Foi um dos companheiros com mais frequência em convenções pois se tornou o ícone em sonorização, atendendo a vários distritos no múltiplo do LD, tendo iniciado nas convenções do L-10 no ano de 93. Toda reunião desde a caracterização do Hilário no comando do som, teve uma formalidade surpreendente. Memórias guardadas em vídeo cassete, posteriormente em CD e hoje nas plataformas digitais.
- O CL Hilário foi presidente do Lions Clube Balneário Camboriú Centro, no ano leonístico 91/92
- Mais de sua dedicada trajetória: foi Presidente de Divisão do Distrito L-10.
- Em várias diretorias teve participação como membro das comissões: de trabalho com jovens; Conselheiro LEO; Estatutos e regulamentos; cidadania, patriotismo e finanças e por fim Coordenador de Recursos Áudio Visuais.
- O CL Hilário tem por companheira a domadora Carim, a quem prestamos nossa mais sincera e profunda solidariedade.
Dentre os diversos feitos, o companheiro Hilário foi leão orientador do Lions Clube Célio Gascho e Sócio fundador do Lions Clube Helen Keller.

Hilário Andreazza tinha 73 anos. Nasceu em 20/08/1948. Velório inicia às 15h30 no Crematório Vaticano e cerimônia fúnebre será às 17h30 no mesmo local.

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário.


Politica de Privacidade