Boa noite
Política EliasElias 27 Maio 2021 (92)

Ministro do Desenvolvimento visita Santa Catarina

Esteve Criciúma, Joinville e Balneário Camnoriú

Ministro do Desenvolvimento visita Santa Catarina

Deputado Daniel Freitas, ministro Rogério Marinho e vereador Kaká Fernandes.

O ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, iniciou a visita pelo Sul do Estado, na manhã desta quinta-feira (27), acompanhado do deputado federal Daniel Freitas e de autoridades.

O ministro participou em Criciúma, da inauguração da “Ampliação do Sistema de Drenagem Urbana do Rio Criciúma, com implantação da canal auxiliar Bacia Hidrográfica do Rio”.

A obra teve um investimento total de R$ 23.719.673,28 , sendo R$ 21.891.776,10 de repasse do Governo Federal.

No início da tarde, a comitiva ministerial esteve em Joinville, visitando à obra de ampliação da ETE Jarivatuba.

O ministro Rogério Marinho finalizou a agenda no íncio da noite, em Balneário Camboriú, onde participou na Semana da Indústria, realizado pela Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc).

O vereador Kaká Fernandes acompanhou a visita em Balneário Camboriú e destaca que o Governo Federal tem prestigiado Santa Catarina como nunca visto antes.

"Esta é a segunda visita de um ministro do governo Bolsonaro em menos de um mês. No início de Maio, o Ministro do Turismo, Gilson Machado, também esteve em Balneário Camboriú, atendendo ao convite deste vereador e do deputado Daniel Freitas, que tem sido um grande parceiro para atender as demandas e o envio de recursos para nossa cidade e ao Estado", destacou Kaká.

* Fernando Carnevalli/Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação

 

Esta é a segunda visita de um ministro do governo Bolsonaro em menos de um mês. No início de Maio, o Ministro do Turismo, Gilson Machado, também esteve em Balneário Camboriú.

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário.


Politica de Privacidade