Boa noite
Eventos EliasElias 12 Janeiro 2022 (124)

Marina Itajaí será palco para festival com 150 tipos de chopes

2ª edição do Itajaí Craft Beer ocorre de sexta (14) a domingo (16) na Marina Itajaí, com entrada gratuita aos visitantes, e também oferece 16 food trucks e atrações musicais.

Marina Itajaí será palco para festival com 150 tipos de chopes

Itajaí recebe a partir de sexta-feira (14) o Itajaí Craft Beer, evento que reunirá 150 tipos de chopes e cervejas artesanais. São opções como pilsens, pale ales, IPAs e largers de 26 cervejarias do Sul e Sudeste brasileiro para agradar aos paladares mais exigentes, além de 16 food trucks com pizzas, hamburgueres e petiscos.

A programação ainda será embalada ao som de 10 bandas com repertórios de pop rock. O festival ocorre na Marina Itajaí, na Avenida Beira Rio, com entrada gratuita e limite de acesso de público. Contará ainda com estacionamento e área kids com monitores.

Interessados poderão garantir a presença mediante o cadastro antecipado com agendamento de horário pelo site: www.sympla.com.br/craftbeer. Também será obrigatória a apresentação do comprovante de vacina contra a Covid-19 no portão de entrada. 

“Estamos preparando um festival no qual as pessoas possam aproveitar e se divertir com tranquilidade, respeitando o distanciamento recomendado. O evento acontecerá em espaço totalmente aberto, haverá controle de acesso simultâneo e o uso de máscara também será obrigatório”, reforça Hames. 

SERVIÇO
O quê: 2ª edição do Itajaí Craft Beer
Quando: 14 a 16 de janeiro (sexta das 17h às 22h, sábado das 11h às 22h e domingo das 11h às 21h
Onde: Marina Itajaí (Av. Carlos Ely Castro, 100, esquina com Av. Min Victor Konder, Centro – Itajaí/SC)
Como: Entrada gratuita e limitada - mediante cadastro no site www.sympla.com.br/craftbeer e apresentação de comprovante de vacina contra a COVID (será aceito QR code pelo celular ou impresso) 

Sobre a Marina Itajaí - Com início das operações em 2016, a Marina Itajaí está localizada no centro de Itajaí, SC, ao lado do Centreventos. Oferece 355 vagas, sendo 155 vagas secas e 200 vagas molhadas.

Modernos equipamentos como ForkLift para até 12 toneladas e TravelLift para até 75 toneladas, são um diferencial na sua configuração, além do posto de combustível com bandeira BR, sendo a única marina no sul do país com Diesel Verana. Possui espaço gastronômico com dois restaurantes internacionais, o Zephyr Seafood & Nikkei e o Amare Restaurante e Bar, com amplo estacionamento, ponto de carregamento de carros elétricos e heliponto.

Foi a primeira marina do Brasil com certificação internacional ISO 14.001/2015 e recentemente conquistou o selo Bandeira Azul, ambos relacionados ao sistema de gestão ambiental. Foi finalista do Prêmio Bombarco Baleia de Ouro 2021 como uma das três melhores marinas do Brasil.

www.marinaitajai.com

* Rotas Comunicação
Fotos: BBQ-Tarantino: Vanderlei Camargo
Fish and chips copy: Joice Pauli Pasqualini
Demais: Divulgação

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário.


Politica de Privacidade