Boa noite
Política EliasElias 12 Novembro 2021 (126)

Júnior Cardoso assume a prefeitura de Camboriú

Prefeito Elcio Rogério Kuhnen integra comitiva da Amfri para Congresso de tecnologia em Barcelona

Júnior Cardoso assume a prefeitura de Camboriú

O vice-prefeito Júnior Cardoso (PL) assume nesta sexta-feira interinamente a prefeitura de Camboriú. Substitui o prefeito Elcio Rogério Kuhnen (MDB) que viaja nesta sexta-feira (12) para Barcelona. "Fioco feliz e honrado em estar à frente da prefeitura no período da viagem do prefeito. Continuarei trabalhando pela nossa cidade e pelo nosso povo", disse o prefeito interino que desejou boa viagem do prefeito titular.

Elcio integra a comitiva da Associação da Foz do Rio Itajaí (Amfri) que irá participar do congresso Smart City Expo World Congress. Seis prefeitos e três secretários municipais da Amfri vão participar do evento, que reúne centenas de empresas e organizações globais, ligadas aos temas: mobilidade, tecnologia e inovação.

De acordo com o prefeito a viagem é uma oportunidade de buscar o conhecimento das tecnologias que possam ser utilizados em várias áreas. “Estou muito honrado em fazer parte dessa comitiva da Amfri. Um momento para ampliar a sabedoria e o conhecimento, trazendo boas práticas em políticas públicas, seja na área de segurança, na área de inteligência ou na gestão pública. Com certeza vou poder aproveitar muito e trazer o conhecimento, não só eu, mas os prefeitos da região e até mesmo do Brasil que estarão presentes no Congresso” destaca o prefeito.

A Smart City traz uma lista com curadoria de eventos e workshops, incluindo sessões digitais. Profissionais de várias partes do mundo se reúnem no Congresso para mostrar seus projetos de ponta e soluções implementadas de forma inteligente, além de ser uma excelente oportunidade de negócios. O evento vai proporcionar aos gestores, dos municípios, um aprendizado de altíssimo nível, bem como a possibilidade da construção de uma rede de relacionamento com parceiros públicos e privados.

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário.


Politica de Privacidade