Boa noite
Segurança Pública EliasElias 17 Maio 2021 (104)

GM cumpre três mandados em menos de doze horas

Neste sábado (15), a Guarda Municipal cumpriu três mandados de prisão em Balneário Camboriú.

GM cumpre três mandados em menos de doze horas

O primeiro ocorreu por volta das 14h50, quando uma Guarnição que estava em em ronda pela Avenida Ruy Barbosa avistou um veículo em alta velocidade e fazendo manobras perigosas.Os guardas fizeram a abordagem ao motorista deste veículo para verificação.

Na busca pessoal e veicular nada de ilícito foi encontrado, mas em consulta de nomes constatou-se um mandado de prisão ativo em desfavor de uma mulher de 41 anos que estava no veículo.

O segundo caso, ocorreu por volta das 16h30min, na Avenida Atlântica, quando a Guarda Municipal avistou um veículo deslocando de maneira suspeita.

Em busca pessoal e veicular nada de ilícito foi encontrado, mas na consulta de nomes constatou-se em desfavor de um homem de 24 anos, um mandado de prisão ativo.

Por fim, próximo das 17h20, uma Guarnição da Guarda Municipal de Balneário Camboriú estava em ronda pela Av. Osvaldo Reis, quando avistou veículo acima velocidade permitida na via.

A abordagem foi feita, e na consulta de nomes e foi constatado em desfavor de um homem de 44 anos um Mandado de Prisão Ativo pelos Arts. 33 e 35 do Código Penal.

Os três foram conduzidos para o complexo penitenciário em Itajaí.

______________________
* Dinho Oliveira/Diretoria de Comunicação

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário.


Politica de Privacidade