Bom dia
Segurança Pública EliasElias 12 Agosto 2021 (151)

Fuga alucinada: tentou escapar da polícia pulando telhados

A Polícia Militar prende suspeito após assalto a agropecuária

Fuga alucinada: tentou escapar da polícia pulando telhados

A Polícia Militar efetuou a prisão de um homem de 23 anos por ameaça, resistência e dano. Detenção aconteceu na tarde desta quinta-feira (11) no Monte Alegre.

Os policiais realizavam rondas preventivas quando foram abordados por um comerciante, proprietário de uma agropecuária, na rua Monte Bonete. Ele relatou ter sido vítima de ameaça de morte em seu estabelecimento por um suspeito que teria feito menção de estar armado.

Foi informado ainda que tal homem estaria ainda na mesma rua. Iniciadas as buscas foi visualizado o suspeito e dado voz de abordagem, contudo o mesmo não acatou e passou e se evadir a pé.

O suspeito entrou em diversos terrenos, casas e pulando telhados e ainda atirava objetos, como pedaços de telhas na direção dos policiais.

 Com a chegada de diversas viaturas, foi realizado um cerco. Foram ainda utilizadas técnicas menos-letais, como disparos de elastômetro, com o objetivo de prender o suspeito que resistia a todo custo.  

Por fim, já no interior de uma casa, na rua Monte Calvário, ele foi capturado. Foi dado voz de prisão pelo crime de ameaça, resistência e dano.  

O homem foi conduzido ao Hospital Ruth Cardoso com diversas lesões decorrentes das quedas, cortes das janelas que quebrou dentre outros. Depois de medicado ele foi encaminhado para a Central de Plantão Policial.

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário.


Politica de Privacidade