Boa noite
Entretenimento EliasElias 09 Julho 2021 (98)

Expresso da Manhã se despede da Trans99fm

Programa voltará em agosto em uma nova emissora

Expresso da Manhã se despede da Trans99fm

Depois de seis meses no ar com uma hora diária de jornalismo, o Expresso da Manhã se despediu hoje dos ouvintes que conquistou na Rádio Trans99fm de Balneário Camboriú. Apresentado pelos jornalistas Adelaine Zandonai e Paulo Wolf, o programa deve estrear em agosto, em uma nova emissora.

“Apesar de nos conhecermos há mais de uma década, começamos um programa do zero e conquistamos em pouco tempo o entrosamento entre a equipe e também a confiança dos ouvintes”, afirma Paulo Wolf.

Além dos apresentadores, o programa contou com comentários semanais de cinco especialistas: Roberto Ferreira no esporte e também o economista Daniel Corrêa da Silva, o cientista social Flávio Ramos, o cientista político Eduardo Guerini e a produtora cultural Tay Yáconis.

No último programa transmitido pela emissora de Balneário Camboriú, os jornalistas receberam dezenas de mensagens de ouvintes que lamentaram o encerramento.

A dupla agradeceu a parceria com a emissora e com as empresas anunciantes e, claro, a audiência.

“Fazer jornalismo nos dias de hoje tem sido uma tarefa árdua, mas extremamente necessária. Finalizamos esse período com a sensação de dever cumprido e ainda mais convictos que o nosso compromisso é com a informação, com a democracia, com a liberdade de expressão e com a pluralidade de ideais”, frisou Adelaine Zandonai.

O Expresso deve voltar ao ar no próximo mês, em um novo canal.

Fazer jornalismo nos dias de hoje tem sido uma tarefa árdua, mas extremamente necessária. Finalizamos esse período com a sensação de dever cumprido.

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário.