Bom dia
Entretenimento EliasElias 14 Julho 2021 (119)

Espetáculo virtual Dançando por Balneário Camboriú será exibido no sábado

O link para assistir ao espetáculo será disponibilizado no site e redes sociais do Studio (instagram @studioadrianaalcantara).

Espetáculo virtual Dançando por Balneário Camboriú será exibido no sábado

Gravado em pontos turísticos da cidade, o espetáculo virtual “Dançando por Balneário Camboriú” será apresentado no sábado (17), às 20h, em homenagem ao município, que completa 57 anos dia 20 de julho.

O projeto “Dançando por Balneário Camboriú” é promovido pelo Studio de Dança Adriana Alcântara. A transmissão on-line será gratuita. O link para assistir ao espetáculo será disponibilizado no site e redes sociais do Studio (instagram @studioadrianaalcantara).

Entre as modalidades representadas no espetáculo estão jazz, ballet clássico, dança de rua, dança do ventre, dança contemporânea e dança de salão. Alunos do Studio e do Grupo de Dança Adriana Alcântara participam do projeto.

“Queremos mostrar toda a beleza que existe em Balneário Camboriú por meio deste olhar artístico e sensível que a dança nos proporciona. Essa é também uma oportunidade de mostrar que a arte pode estar em qualquer lugar, que não se limita apenas aos palcos, mas que faz parte do nosso cotidiano”, ressalta a coreógrafa e diretora do Studio, Adriana Alcântara.

* Silvana de Castro/Diretoria de Comunicação
Fotos: Divulgação Projeto Dançando por Balneário Camboriú

Queremos mostrar toda a beleza que existe em Balneário Camboriú por meio deste olhar artístico e sensível que a dança nos proporciona. Essa é também uma oportunidade de mostrar que a arte pode estar e

As gravações ocorreram entre o fim de junho e início de julho em cenários como Ilha das Cabras, Praia Central, Passarela da Barra, Praça do Pescador, Capela de Santo Amaro, Parque Raimundo Malta, Teatro Municipal Bruno Nitz, Barra Multieventos Hamilton Linhares Cruz, Complexo Ambiental Cyro Gevaerd (Zoo), Beco do Brooklyn, Praça da Cultura, Praça Almirante Tamandaré, Praia de Taquarinhas, Praça Higino João Pio, Biblioteca Municipal Machado de Assis, Cristo Luz, Tedesco Marina, Parque Unipraias, Pista de Skate Barra Sul, Calçadão da Avenida Central, Molhe Barra Sul, Molhe Barra Norte, Morro do Careca, Praia do Coco, Deck do Pontal Norte e Heliponto da Procave Emprendimentos. Entre os apoiadores do projeto, está a Prefeitura de Balneário Camboriú.

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário.