Boa tarde
Política EliasElias 16 Julho 2021 (68)

Eleita mesa diretora mirim para 2º período legislativo de 2021

Henrique Ewbank foi eleito presidente, Marcos Domainski Jr., vice-presidente, Leticia Campana de Goes, 1ª secretária, e Pedro Mondadori, 2º secretário.

Eleita mesa diretora mirim para 2º período legislativo de 2021

Os vereadores mirins de Balneário Camboriú elegeram a mesa diretora para o segundo período legislativo de 2021 nesta quinta-feira (15). Foram eleitos Henrique Ewbank (Escola Bilíngue Semear) como presidente, Marcos Domainski Junior (CEM Nova Esperança) como vice-presidente, Leticia Campana de Goes (CEM Professor Armando Cesar Ghislandi) como 1ª secretária e Pedro Mondadori (CEM Vereador Santa) como 2º secretário.

Após a eleição, foi realizada a sessão ordinária de julho, em que foram aprovadas 19 indicações de autoria dos jovens parlamentares (leia a relação completa AQUI).

Na reunião, fizeram uso da palavra, no momento da tribuna livre, o presidente da Câmara Municipal, Marcos Kurtz (Podemos), e os vereadores Juliana Pavan (PSDB) e Eduardo Zanatta (PDT). Os vereadores Alessandro Teco (Republicanos) e Lucas Gotardo (Novo) acompanharam parte da sessão.

Os vereadores mirins se reúnem mensalmente com as mesmas regras das sessões adultas, e as proposições aprovadas nas reuniões entram na pauta do Legislativo e são encaminhadas ao Poder Executivo Municipal.

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário.