Bom dia
Saúde EliasElias 27 Maio 2021 (90)

Efetivo total da Polícia Civil será vacinado

29.426 doses para atender as forças de segurança e salvamento, funcionários do sistema de privação de liberdade e forças armadas no Estado de Santa Catarina.

Efetivo total da Polícia Civil será vacinado

Todo o efetivo da Polícia Civil de Santa Catarina está autorizado a receber a imunização contra a Covid-19.

Conforme o Décimo Nono Informe Técnico (21ª Pauta de Distribuição), o Estado de Santa Catarina recebeu, no dia 25/05/2021, o quantitativo de 203.250 doses da vacina do laboratório AstraZeneca/Fiocruz e receberá, quarta-feira (26/05/2021), 21.060 doses do laboratório Pfizer (Comirnaty)/Wyeth.

Desse total, 29.426 doses para atender as forças de segurança e salvamento, funcionários do sistema de privação de liberdade e forças armadas no Estado de Santa Catarina.

A informação sobre a disponibilização da vacinação total ao efetivo da PCSC foi recebida nesta quarta-feira (26) pelo presidente da Comissão de Acompanhamento e Controle de Propagação do Vírus Covid-19 da Polícia Civil de Santa Catarina, Delegado Geral Adjunto da PCSC Fernando Callfass.

Assim, todos os policiais civis devem procurar a partir de quinta-feira (27) os postos de saúde dos municípios em que trabalham para receber a vacina contra a Covid-19. O policial civil deve apresentar a comprovação do seu vínculo com a Instituição, que são a carteira funcional ou contracheque.

Com relação aos profissionais que estiverem vinculados ao Corpo Temporário de Inativos da Segurança Pública do Estado (CTISP), estagiários e terceirizados, devem apresentar o documento comprobatório (ofício) assinado pelo respectivo Delegado de Polícia que esteja vinculado, informando que o profissional tem vínculo efetivo e ativo com a Instituição Policial, para fins de vacinação.

WhatsApp Image 2021 05 26 at 16.22.42

Foto: Julio Cavalheiro / Secom

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário.


Politica de Privacidade