Boa tarde
Segurança Pública EliasElias 27 Julho 2021 (90)

Dupla de traficantes é presa no Conde Vila Verde

PM também realiza prisão por tráfico de drogas no Taboleiro

Dupla de traficantes é presa no Conde Vila Verde

Nesta segunda-feira (26), por volta de 19 horas, na rua Margarida, Conde Vila Verde, a Polícia Militar efetuou a prisão de um homem, de 18 anos, de uma mulher, de 26, ambos por tráfico de drogas. 

Os policiais realizavam rondas ostensivas quando visualizaram o momento em que ocorria uma transação de drogas. Ao se aproximarem, assim que os suspeitos visualizaram a viatura, passaram a se evadir para o interior de uma residência.

No encalço, foi feita a abordagem da dupla. Inicialmente, foi verificado que, durante o trajeto da fuga, foram abandonadas diversas porções de maconha, bem como jogado entorpecente dentro do vaso sanitário, no intuito de se livrar do crime.

Em buscas na residência, foram localizados um torrão grande de maconha, pesando 385 gramas, diversas porções da mesma droga, embaladas e prontas para a venda, uma bucha grande de cocaína, de 23 gramas e demais petrechos costumeiramente utilizados no delito. 

Diante dos fatos constatados, a guarnição deu voz de prisão, conduziu os presos inicialmente ao IGP e posteriormente à CPP.

POLÍCIA MILITAR REALIZA PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS NO TABOLEIRO

Também nesta segunda-feira, por volta de 21 horas, na rua Guaraparim, Taboleiro, a Polícia Militar efetuou a prisão de um homem de 29 anos por tráfico de drogas. Foram apreendidas cerca de 200g de crack. 

A guarnição da ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) em rondas avistou o veículo VW/POLO parado em um local ermo.

Ao se aproximarem, os policiais perceberam que havia um ocupante no interior, o qual esboçou atitude suspeita. Foi procedida a abordagem e, em busca pessoal, localizado 100g de crack.

Em busca veicular, foi encontrado mais uma porção de 100g do mesmo entorpecente.

O abordado afirmou que havia recebido mil reais para trazer a droga da cidade de Barra Velha, não querendo repassar mais detalhes.

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário.


Politica de Privacidade