Bom dia
Segurança Pública EliasElias 27 Janeiro 2022 (171)

Drogas são localizadas com apoio de cão farejador

Foram localizados maconha, cocaína e MDMA

Drogas são localizadas com apoio de cão farejador

O cão de faro, Yankee, do 12º Batalhão de Polícia Militar participou de uma operação na cidade de Tijucas para auxiliar no combate ao tráfico de drogas nessa quinta-feira, 27. As guarnições conseguiram localizar diversos entorpecentes e um homem foi detido na rua Osvaldo Argino Cordeiro.

Ao visualizar as guarnições policiais militares um homem tentou fugir para uma residência, mas conseguiu ser abordado após deixar um saco contendo diversas buchas de cocaína cair ao chão.

Que indagado sobre a droga o suspeito assumiu residir no local e ser proprietário dos entorpecentes. Em busca no perímetro com ajuda do cão, foi possível localizar uma sacola escondida embaixo de uma cadeira estofada contendo uma balança de precisão, uma tesoura utilizada para fracionar a droga, 74,29g de cocaína, 319,89g de maconha, R$ 1414,00 em espécie e um rolo de plástico.

Além disto, foi localizado quatro gramas de MDMA em um barraco de madeira próximo do local da abordagem. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem pelo crime de tráfico de drogas, sendo conduzido até à delegacia de Polícia Civil, juntamente com os objetos apreendidos.

* Soldado Pedro Francisco da Costa Neto/3ºCRPM/12ºBPM/3ªCia
Foto: Divulgação/PMSC

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário.


Politica de Privacidade