Boa tarde
Segurança Pública EliasElias 02 Novembro 2021 (163)

Dois procurados pela Justiça são presos em Camboriú

Um deles era foragido da Penitenciária de Chapecó

Dois procurados pela Justiça são presos em Camboriú

Nesta terça-feira (2) policiais da 1ª Companhia do 12º Batalhão de Polícia Militar prenderam dois homens procurados pela Justiça. Um deles era foragido da Penitenciária de Chapecó e o outro estava com mandado de busca e apreensão.

Porvolta das 11 horas, na rua Marmeleiro, Taboleiro, a Polícia Militar deu cumprimento a um Mandado de Prisão em desfavor de um homem, de 32 anos.

A PM recebeu informações acerca do paradeiro de um foragido da penitenciária de Chapecó. O referido criminoso foi condenado pela prática de diversos roubos e possuí uma pena a cumprir que totaliza 39 anos 9 meses e 3 dias. 

Foram realizadas diligências e logrado êxito na captura do evadido na rua Marmeleiro, em Camboriú. Posteriormente, o mesmo foi encaminhado ao CPVI.

MANDADO - Mais tarde, por volta das 15h30, na rua Oscar Vieira, bairro Lídia Duarte, a Polícia Militar deu cumprimento a um Mandado de Busca e Apreensão (MBA) em desfavor de um homem, de 19 anos.

Os policiais realizavam rondas ostensivas quando visualizaram um veículo CHEVROLET/CELTA 1.0L LT com três ocupantes, os quais ao visualizaram a viatura e demonstraram atitude suspeita.

Foi procedida abordagem e localizado com um dos suspeitos uma pequena porção de maconha, sendo para este lavrado Termo Circunstanciado. 

Na sequência, em consulta nominal aos abordados, foi verificado que um deles estava com MBA. Foi preso e encaminhado à Central de Plantão Policial. 

O conduzido possui diversos registros policiais por ameaça contra mulher, furtos, desacato, posse de drogas, receptação, lesão corporal contra mulher, tráfico de drogas, dentre outros.

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário.


Politica de Privacidade