Bom dia
Política EliasElias 14 Julho 2021 (75)

Cristiano apresenta projeto contra o nepotismo nas contratações de aluguéis

O parlamentar explicou que projeto é respaldado pela Constituição Brasileira

Cristiano apresenta projeto contra o nepotismo nas contratações de aluguéis

O vereador Cristiano (PL) apresentou nesta semana o Projeto de Lei Ordinária N.° 111/2021, que veda a prática de nepotismo na contratação de aluguéis, pelo Executivo e Legislativo do Município.

Na prática, com a aprovação da lei nenhum imóvel de cônjuges, companheiros ou parentes, consanguíneos ou por afinidade, em linha reta ou colateral, até o terceiro grau, de agentes políticos (prefeito, vice-prefeito e vereadores) poderá ser locado pela Prefeitura e Câmara de Vereadores Balneário Camboriú. 

"Vimos que em Braço do Norte esse projeto obteve resultados positivos. E como uma das minhas bandeiras aqui na Câmara é a transparência, esse projeto vem de encontro com esse tema", explicou o vereador. 

O parlamentar também explicou que projeto é respaldado pela Constituição Brasileira, onde cita que o nepotismo fere um dos princípios fundamentais, o chamado "princípio da moralidade". 

* Guilherme Henriques/Assessor de Imprensa

Vimos que em Braço do Norte esse projeto obteve resultados positivos. E como uma das minhas bandeiras aqui na Câmara é a transparência, esse projeto vem de encontro com esse tema.

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário.


Politica de Privacidade