Boa tarde
Segurança Pública EliasElias 22 Agosto 2021 (155)

Criança liga pedindo ajuda para a mãe, vítima de violência doméstica

Preso receptador de bicicleta e foragido da justiça é recapturado

Criança liga pedindo ajuda para a mãe, vítima de violência doméstica

Na noite deste sábado (21), uma criança ligou para o número 153 da Guarda municipal, e comunicou que seu padrasto estava agredindo sua mãe dentro de casa, onde estavam mais dois irmãos pequenos.

Uma guarnição deslocou no local e a vítima relatou, aos prantos, ter sido agredida pelo companheiro. As partes foram encaminhadas até a Delegacia, o Abraço a Mulher foi acionado para prestar apoio à vítima.

RECEPTAÇÃO - Na madrugada deste domingo (22), a Guarda Municipal foi acionada por um homem que alegou ter encontrado sua bicicleta furtada na posse de um masculino, no centro da cidade. 

A guarnição então deslocou até o local e questionou o homem com a bicicleta que alegou ter comprado pelo valor de 400 reais.

FORAGIDO DA JUSTIÇA - Na manhã de domingo (22), por volta das 8h10, uma guarnição abordou um homem no Bairro dos Estados. Ele se identificou com o nome de outras pessoas, duas vezes, até informar seu verdadeiro nome.

Assim, foi constatado um mandado de prisão ativo e que era foragido do complexo penitenciário São Pedro de Alcântara. Diante dos fatos foi conduzido ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí.

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário.


Politica de Privacidade