Bom dia
Política EliasElias 25 Novembro 2021 (113)

Comissão de Transparência da Câmara promoverá audiência sobre o transporte público municipal

Reunião aberta ao público acontece na quinta-feira (25), às 18h30, no plenário do Legislativo.

Comissão de Transparência da Câmara promoverá audiência sobre o transporte público municipal

O transporte coletivo na cidade será tema de uma audiência pública que a Comissão de Transparência, Governança Pública e Accountability da Câmara de Balneário Camboriú promoverá nesta quinta-feira (25), às 18h30, no Legislativo.
 
A reunião tratará das dificuldades relativas ao transporte público municipal durante a pandemia de Covid-19, da situação atual e das perspectivas futuras para o serviço em Balneário Camboriú.
 
Para falar sobre os temas, foram convidados representantes do BC Trânsito (a Autarquia Municipal de Trânsito de Balneário Camboriú), da concessionária do transporte coletivo no município e da Associação dos Municípios da Foz do Rio Itajaí (AMFRI).
 
A audiência é aberta a entidades, conselhos municipais e todos os cidadãos, e poderá ser acompanhada presencialmente, no plenário Vereador Walter Eilers, com ocupação limitada a 70% da capacidade do local (ou seja, 106 pessoas), e também pelo FacebookYoutube e site do Legislativo.
 
A Comissão de Transparência, Governança Pública e Accountability é formada pelos vereadores Eduardo Zanatta (PDT), André Meirinho (Progressistas) e Omar Tomalih (Podemos).

Transporte Coletivo convite

* Assessoria de Comunicação CVBC
Foto: Charles Camargo/CVBC

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário.


Politica de Privacidade