Boa noite
Região EliasElias 25 Junho 2021 (59)

Colegiado de Comunicação elege nova diretoria

A coordenação do colegiado continua sob a responsabilidade de Lyandra Machado, assessora em comunicação da AMFRI

Colegiado de Comunicação elege nova diretoria

Os integrantes do Colegiado de Gestores de Comunicação Social da AMFRI (Cogecom) realizaram reunião mensal nesta quinta-feira (24) e elegeram sua diretoria 2021.

A Secretária de Comunicação Social de Navegantes, Juliana Garcia, foi eleita presidente, e Diretor de Comunicação de Balneário Piçarras, Marcos de Oliveira, no cargo de vice-presidente.

A coordenação do colegiado continua sob a responsabilidade de Lyandra Machado, assessora em comunicação da AMFRI.

A diretoria por eleita por unanimidade e a nova presidente definiu a oportunidade como gratificante e desafiadora.

"Neste momento de pandemia, informar com qualidade, agilidade e responsabilidade é fundamental, e a comunicação feita por órgãos oficiais da nossa região exerce esse papel com maestria", declarou a Secretária de Comunicação de Navegantes.

"O colegiado é muito importante para tomarmos ações em conjunto, como região, além de trocarmos experiências. É uma honra representar meus colegas e a AMFRI", destacou.

O vice-presidente Marcos agradeceu a confiança dos colegas do colegiado e ressaltou a importância da comunicação entre os municípios.

"É importante integrar os assessores de comunicação dos 11 municípios, fortalecendo campanhas institucionais importantes nesse momento de tanta necessidade de informação à comunidade sobre a vacinação, por exemplo".

"Me sinto honrado com a indicação representando Balneário Piçarras junto a esse grupo qualificado do colegiado de comunicação", finaliza.

Além da eleição da diretoria, a reunião serviu para o colegiado discutir temas como educação e a saúde, em especial sobre os desafios encontrados durante a campanha de vacinação contra a Covid-19.

* Lyandra Machado Batista/Assessoria de Comunicação

Neste momento de pandemia, informar com qualidade, agilidade e responsabilidade é fundamental, e a comunicação feita por órgãos oficiais da nossa região exerce esse papel com maestria.

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário.