Bom dia
Eventos EliasElias 17 Fevereiro 2022 (236)

CDL BC premia vencedores do concurso de experiências Viagem de Encantos Natal BC

Cinco empresas da cidade ganharam o prêmio, que distribuiu R$ 10 mil entre os 3 primeiros colocados

CDL BC premia vencedores do concurso de experiências Viagem de Encantos Natal BC

Criatividade, bom gosto e cuidado com detalhes renderam reconhecimento especial às empresas vencedoras da primeira edição do concurso de experiências “Viagem de Encantos Natal BC”, realizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Balneário Camboriú (CDL BC), com apoio da Secretaria Municipal de Turismo. O troféu de campeão foi para a loja Emporium A, seguido pela Mosarte, na segunda colocação; Divine Chocolateria, no terceiro lugar; Karsten (quarto lugar) e Chocolate Lugano (quinta colocação).

Os vencedores do concurso foram divulgados oficialmente na noite de terça-feira, 15 de fevereiro, durante a solenidade de posse da nova diretora da CDL BC. No total, o concurso distribuiu R$ 10 mil em dinheiro aos três primeiros colocados, além de troféus e cursos da UNICDL, a academia de negócios da CDL BC, para o quarto e quinto colocados.

De acordo com o presidente da CDL BC, o empresário Vilton Santos, o objetivo do concurso foi incentivar comerciantes e empresários a explorarem toda a jornada de compra dos clientes no período de compras de final de ano, desde o momento em que ele entra na loja até a efetivação do pagamento, incluindo vitrine, atendimento, elementos sensoriais e design interno, por exemplo. Nessa primeira edição, quase 40 estabelecimentos participaram do concurso.

As experiências de compras foram avaliadas por um time de profissionais especializados na área de design de ambientes, experiência no varejo e criatividade. São eles: Paulo Eduardo Tonin, Ciça Muller, Hans Peder Behling, Mônica Facchini Krinke, Alessandra Devitte e Emerson Penso.

Vencedores do concurso “Viagem de Encantos Natal BC”
1º lugar: Emporium A
2º lugar: Mosarte
3º lugar: Divine Chocolateria
4º lugar: Karsten
5º lugar: Chocolate Lugano

* Luciana Zonta/Buriti Jornalistas Associados
Foto: Divulgação/CDL

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário.


Politica de Privacidade