Bom dia
Segurança Pública EliasElias 20 Julho 2021 (110)

Casal é preso por tráfico na Avenida Atlântica

Confira as principais ocorrências policiais das últimas horas

Casal é preso por tráfico na Avenida Atlântica

Na tarde desta segunda-feira (19), por volta das 16h, uma guarnição da PM recebeu informações dando conta de que um casal estaria realizando o comércio de entorpecentes na orla da praia central.

Após várias solicitações de populares e comerciantes, os policiais flagraram o casal fazendo o comércio de drogas.

Após a abordagem foi localizado na bolsa da mulher de 19 anos a quantia de R$ 304,75. 

Com seu esposo de 22 anos foi encontrado no bolso de sua bermuda a quantia aproximada de 22 pedras de crack e uma bucha de maconha.

A mulher tem passagens policiais por tráfico de drogas e ameaça. O homem tem 22 boletins de ocorrência por crimes como tráfico de drogas, desobediência, estupro de vulnerável, desacato, associação criminosa, receptação, porte ilegal de arma de fogo, furtos diversos e ameaça.

O casal foi encaminhado para a Central de Plantão Policial para as providências.

TRÁFICO - Também nesta segunda-feira (19), por volta das 15h10, a guarnição PM deparou-se com um homem na rua Campos Novos, bairro dos Munícipios. Ao aproximar-se o homem entrou em sua residência, sendo abordado pela guarnição no interior da mesma.

Após busca foi localizado uma pequena porção de maconha, 60 pedras de crack prontas para comercialização e um smartphone no interior da residência. Na área externa foi localizado três pés de maconha. 

O autor de 39 anos e os objetos apreendidos foram conduzidos a delegacia.

HOMEM É PRESO POR ADULTERAÇÃO DE SINAL IDENTIFICADOR DE VEÍCULO AUTOMOTOR

Nesta segunda-feira (19), por volta das 16:30h, uma guarnição PM recebeu informação de populares dando conta de um veículo Creta de cor branca na rua 1542 onde um elemento mexia a todo momento na placa e rodeava o veículo, o qual estava suspenso por um macaco trocando o pneu. 

Na referida rua foi feita a abordagem de um homem de 30 anos (24 passagens policiais pelos crimes de tráfico de drogas, posse de drogas, receptação, Adulteração de sinal identificador de veículo automotor, desobediência, ameaça e furto), o qual de imediato ao ser dada voz de abordagem já falou "perdi, perdi". 

Em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Após busca veicular, constatou-se que o veículo Creta estava com a placa de outro carro do mesmo modelo e cor, porém, esta não batia com o Chassi que estava no veículo, sendo que a placa correta estava dentro do veículo. 

Ao ser indagado, o masculino afirmou que o carro era locado e pertencia a Movida Rent a Car e que seria vendido em Balneário Camboriú com a placa adulterada. Ele recebeu R$ 2,7 para realizar a transação. 

Em razão dos fatos, foi feita a condução de homem juntamente com o veículo até a Central de Plantão Policial (CPP) pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário.


Politica de Privacidade