Boa tarde
Outros esportes EliasElias 15 Outubro 2021 (101)

Camboriú sedia etapa regional da OLESC

Delegações de 15 municípios do Alto e Médio Vale e da Foz do Rio Itajaí irão participar, totalizando quase 600 atletas

Camboriú sedia etapa regional da OLESC

Camboriú vai receber neste fim de semana, entre os dias 15 e 17, a etapa regional leste-norte da Olimpíada Estudantil Catarinense (OLESC). Cerca de 600 atletas irão disputar as modalidades de futsal, vôlei, basquete e handebol.

Delegações de 15 municípios do Alto e Médio Vale e da Foz do Rio Itajaí irão participar da competição. A OLESC é um dos maiores eventos esportivos do Estado.

A competição tem caráter classificatório, qualificando os vencedores de cada modalidade para a etapa estadual da OLESC. Os confrontos terão início já nesta sexta, às 9h.

O Ginásio do Guga, no Conde Vila Verde, com partidas de futsal, e o Ginásio Irineu Bornhausen, no Centro, com futsal e vôlei, são as sedes em Camboriú durante a competição.

A etapa regional é promovida pela Prefeitura de Camboriú, por meio da Fundação Municipal de Esportes (FME), em parceria com a Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte). Para os jogos de basquete e handebol serão utilizados dois ginásios de Balneário Camboriú.

A Secretaria Municipal de Educação prestará apoio por meio da cessão de escolas que irão servir de alojamento para as delegações. Paralelamente, Camboriú contará com representantes nas modalidades de futsal masculino e feminino e handebol masculino.

“Os grandes eventos esportivos que estão vindo para o Camboriú são o reflexo do investimento na modernização de nossa infraestrutura. É uma honra trazer para o município uma competição deste porte e importância. Vamos torcer para que nossos atletas camboriuenses façam uma grande campanha”, exaltou o presidente da FME, Renatinho Junior.

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário.


Politica de Privacidade