Boa tarde
Política EliasElias 15 Agosto 2021 (107)

Câmara promove audiência pública sobre lavações de veículos na cidade

O projeto é de autoria do vereador Anderson Santos (Podemos), com subscrição do vereador David LaBarrica (Patriota)

Câmara promove audiência pública sobre lavações de veículos na cidade

A Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú promoverá uma audiência pública virtual no dia 23 deste mês, às 18h30, para análise e discussão do Projeto de Lei Complementar 12/2021, que altera dispositivo da Lei Ordinária nº 2794/2008, relativo à área dos terrenos dos empreendimentos de lavação de veículos na cidade.

O projeto é de autoria do vereador Anderson Santos (Podemos), com subscrição do vereador David LaBarrica (Patriota), e determina que os postos de serviço de lavagem de veículos automotores terão área mínima do terreno de 200m², podendo considerar área construída (a Lei 2794/2008 prevê 400 m²), e espaço próprio, com abertura para a entrada do veículo, de modo a garantir os direitos da vizinhança.

A reunião será realizada pelo aplicativo Zoom, e os munícipes e sociedade civil organizada interessados em participar deverão fazer sua inscrição no portal do Legislativo Municipal, CLICANDO AQUI.

É necessário ter o aplicativo Zoom instalado no computador, telefone celular ou outro aparelho que for utilizado para assistir à reunião.

* Raquel Sander/Departamento de Comunicação Social e TV
Foto: Charles Camargo

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário.


Politica de Privacidade