Bom dia
Política EliasElias 31 Agosto 2021 (106)

Câmara divulga escolas inscritas para as eleições de vereadores mirins

Como o número de escolas inscritas foi menor que o de vagas, será feito um sorteio público para determinar quais poderão participar do pleito.

Câmara divulga escolas inscritas para as eleições de vereadores mirins

Dezessete unidades de ensino públicas e particulares do município estão inscritas para participar das eleições da 16ª Legislatura do Programa Vereador Mirim da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú.

Como o número de inscrições foi inferior às 19 vagas ofertadas, será feito um sorteio público para distribuir as duas vagas remanescentes entre as instituições que tiverem mais de 250 alunos aptos a votar, de acordo com Edital 01/2021, que regulamenta o processo eleitoral da Câmara Mirim.

Participarão do sorteio as seguintes escolas: CAIC Ayrton Senna da Silva; Colégio Áster COC e os Centros Educacionais Municipais: Ariribá; Dona Lili; Governador Ivo Silveira; Jardim Iate Clube; Nova Esperança; Presidente Médici; Professor Antônio Lúcio; Professor Armando Cesar Ghislandi e Vereador Santa.

O sorteio dos educandários ocorrerá nesta terça-feira (31), no programa Câmara Informa, transmitido das 17h30 às 18h30 pela Rádio Câmara BC, e também pelas redes sociais do legislativo. A homologação será publicada no diário oficial da Câmara, também nesta terça.

As eleições mirins acontecerão no dia 11 de novembro e os novos vereadores mirins assumem o mandato em fevereiro de 2022.

Confira a lista de todas as unidades de ensino inscritas:
CAIC Ayrton Senna da Silva
C.E.M. Alfredo Domingos da Silva
C.E.M. Ariribá
C.E.M. Dona Lili
C.E.M. Giovania de Almeida
C.E.M. Governador Ivo Silveira
C.E.M. Iate Clube
C.E.M. Nova Esperança
C.E.M. Presidente Médici
C.E.M. Professor Antonio Lúcio
C.E.M. Professor Armando Cesar Ghislandi
C.E.M. Taquaras
C.E.M. Tomaz Francisco Garcia
C.E.M. Vereador Santa
Colégio Áster COC
Colégio Liceu Catarinense
Colégio Margirus

* Débora Gascho/Departamento de Comunicação Social e TV
Foto: Divulgação CVBC

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário.


Politica de Privacidade