Boa tarde
Política EliasElias 07 Maio 2021 (215)

Câmara de BC promove audiência pública sobre segurança hídrica e desenvolvimento sustentável

Os interessados em participar da audiência pública virtual deverão fazer sua inscrição no portal do Legislativo, até as 13h do dia 24 de maio.

Câmara de BC promove audiência pública sobre segurança hídrica e desenvolvimento sustentável

A Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú promoverá uma audiência pública virtual, no dia 24 de maio, às 18h30, para análise e discussão do Projeto de Lei 13/2021, do vereador André Meirinho (PP), que institui a política municipal de segurança hídrica e desenvolvimento sustentável.

Estão abertas as inscrições para a reunião que será realizada pelo aplicativo Zoom (o mesmo utilizado nas sessões plenárias). Todos os munícipes e sociedade civil organizada, interessados em participar, deverão fazer sua inscrição no portal do Legislativo Municipal, até as 13h do dia 24 de maio, clicando aqui.

É necessário ter o aplicativo Zoom instalado no computador, telefone celular ou outro aparelho que for utilizado para assistir à reunião. O acesso à sala virtual será realizado pelo link a ser disponibilizado uma hora antes do início da audiência, através do e-mail cadastrado no ato de inscrição.

* Assessoria de Comunicação CVBC
Foto: Charles Camargo

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário.


Politica de Privacidade