Bom dia
Eventos EliasElias 22 Junho 2021 (66)

BC Foto Festival começa nesta terça-feira

O Festival vai até sexta-feira (25), com palestras, bate-papos, oficinas, exposições virtuais e mostra virtual de livros.

BC Foto Festival começa nesta terça-feira

Com programação on-line e gratuita, o 5º BC Foto Festival começa nesta terça-feira (22). Patrocinado pela Lei de Incentivo à Cultura (LIC) de Balneário Camboriú, o evento reúne fotógrafos profissionais e amadores de diferentes lugares do país e até do exterior, além de admiradores da arte de captar imagens.

O Festival vai até sexta-feira (25), com palestras, bate-papos, oficinas, exposições virtuais e mostra virtual de livros.

A programação completa do evento, promovido pela empresa Brasil Imagens, pode ser conferida no site. CLIQUE AQUI.

Conforme o fotógrafo da Brasil Imagens e um dos organizadores, Marcelo Fernandes, o BC Foto Festival possibilita um intercâmbio de experiências entre amadores e profissionais, reunindo nomes consagrados da área em palestras e aulas sobre diferentes aspectos que envolvem a fotografia.

A palestra “Como fazer um livro na pandemia”, com Pedro Lobo e Rosely Nakagawa, no primeiro dia do evento, é um dos destaques da programação. No encerramento do Festival, o fotógrafo Marcelo Greco falará sobre “Fotografia Japonesa – O Trauma das Bombas”.

As palestras são on-line e gratuitas e têm vagas limitadas, com início sempre às 20h. A participação pela plataforma Zoom será disponibilizada 15 minutos antes de cada palestra e por ordem de chegada. PARA ACOMPANHAR CLIQUE AQUI.

A programação do festival inclui ainda as oficinas “Margem da Cor”, “Exposições em Tempo de Pandemia”, “O Livro da Fotografia” e “Diários Fotográficos”, sempre das 9h às 12h.


* Diretoria de Comunicação/Silvana de Castro
(com informações da assessoria de imprensa do evento)
Fotos: Divulgação

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário.


Politica de Privacidade