Bom dia
Futebol EliasElias 05 Novembro 2021 (130)

Barra FC Sub-17 enfrenta o Criciúma no Campeonato Catarinense

No jogo de ida, sábado passado, a equipe foi derrotada em Criciúma

Barra FC Sub-17 enfrenta o Criciúma no Campeonato Catarinense

A equipe Sub-17 do Barra FC se prepara para receber o Criciúma em casa, no jogo de volta da semifinal do Campeonato Catarinense Série A. A primeira partida da semifinal foi no último sábado (30), no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma.

O placar do jogo foi 1 a 0 para os donos da casa. O time do Barra FC está ainda mais empenhado em conquistar a vitória, resultado pode garantir a classificação para a final do Catarinense.

A campanha da equipe Sub 17 do Pescador é muito positiva. O time de Balneário Camboriú alcançou a classificação para a semifinal após conquistar, de forma invicta, 14 pontos em seis partidas e ocupar a segunda colocação.

Foram quatro vitórias e dois empates, além de contar com o artilheiro e o único goleiro da competição que, na primeira fase, não sofreu gols.

Essa é a primeira vez que o grupo, comandado por Adem Karaca, participa do campeonato da Série A.

Desde fevereiro os atletas treinam todas as tardes, no Centro de Treinamento do Clube, localizado em Camboriú. Para o treinador, chegar até a fase classificatória mostra que o Barra FC é um dos melhores times da competição, conquista que se deve ao trabalho forte dos atletas no cotidiano.

* Luana Lemke/Assessoria de Imprensa/Barra FC

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário.


Politica de Privacidade