Bom dia
Futebol EliasElias 05 Setembro 2021 (148)

Barra FC garante o acesso para a Série A do Campeonato Catarinense

O Camboriú também venceu neste domingo

Barra FC garante o acesso para a Série A do Campeonato Catarinense

O Barra FC conquistou o acesso para o Campeonato Catarinense da Série A 2022 na 16ª rodada da competição. O acesso foi garantido com a vitória em cima do Fluminense por 2 a 0 na tarde deste domingo (05/09), no estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí.

Os gols da vitória foram marcados por Itaqui, aos 5 minutos e Mateus Santana, aos 31 da primeira etapa. A campanha do time de Balneário Camboriú é muito positiva. É o único time invicto na competição.

Dos 16 jogos disputados, venceu 11 e empatou 5. O time tem a segunda melhor defesa, o terceiro melhor ataque e desde o início do campeonato esteve no topo da tabela.  

Essa é uma conquista inédita para o time de Balneário Camboriú, que em 2021, completou 8 anos de história. É a primeira vez que Pescador conquista o acesso à Série A. 

Em 2015, o time foi campeão invicto catarinense da Série C. 

Agora, o Barra FC enfrentará ainda o Carlos Renaux, na próxima quarta-feira, 08, em Camboriú e o Nação, no domingo, em casa.

O Camboriú, que conquistou o acesso na rodada passada, derrotou o Carlos Renaux por 3 a 0, no estádio Roberto Santos Garcia.

Também no domingo, mas pela manhã, o Nação venceu o Tubarão, no estádio Domingos Gonzalez, por 1 a 0.

A rodada teve início no sábado com duas partidas. No estádio Orlando Scarpelli, o Guarani venceu o Atlético Catarinense por 2 a 0. Caçador e Internacional empataram em 0 a 0, no estádio Carlos Alberto Costa Neves.

Campeonato Catarinense – Série B
16ª Rodada
04/09
Atlético Catarinense 0 x 2 Guarani
Caçador 0 x 0 Internacional
05/09
Tubarão 0 x 1 Nação
Camboriú 3 x 0 Carlos Renaux
Barra FC 2 x 0 Fluminense

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário.


Politica de Privacidade