Bom dia
Saúde EliasElias 08 Novembro 2021 (149)

Balneário Camboriú aplica primeira dose contra Covid-19 em adolescentes e adultos

Também estão aptos ao reforço os idosos com 60 anos ou mais que completaram cinco meses da segunda dose

Balneário Camboriú aplica primeira dose contra Covid-19 em adolescentes e adultos

Nesta segunda-feira (8), Balneário Camboriú aplica primeira dose em adolescentes de 12 a 17 anos e adultos com 18 anos ou mais. Para receber a vacina contra Covid-19, é necessário que os jovens apresentem assentimento dos pais presencial ou por escrito (confira https://bit.ly/3C0vXyF), além de documento com foto, carteirinha de vacinação e comprovante de residência. Já os adultos precisam levar documento com foto e comprovante de residência.

A imunização ocorre, das 8h às 17h, na Unidade Básica de Saúde Central (Rua 1.500) e no drive-thru (colégio Ivo Silveira). Nas demais unidades de saúde ocorre das 8h às 12h e das 13h30 às 17h.

O município também vacina os que estão no prazo para a segunda dose, disponível os imunizantes da Pfizer, CoronaVac e AstraZeneca. É necessário apresentar documento com foto e carteira de vacinação.

Nesta segunda, estão aptos ao reforço os idosos com 60 anos ou mais que completaram cinco meses da segunda dose. É preciso apresentar documento com foto e carteira de vacinação. Também os imunossuprimidos (confira https://bit.ly/3EFdslu) que completaram 28 dias da segunda dose.

É necessário levar documento com foto, carteira de vacinação e comprovante de condição médica. Além dos profissionais de saúde com 18 anos ou mais que completaram seis meses da segunda dose. É preciso apresentar documento com foto, carteira de vacinação e comprovante de residência e de vínculo empregatício.

* Lanume Weiss/Diretoria de Comunicação
Foto: Divulgação

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário.


Politica de Privacidade