Boa tarde
Outros esportes EliasElias 18 Novembro 2021 (126)

Atleta de vôlei de praia conquista bronze no Circuito Brasileiro Sub-21

A premiação veio após uma exaustiva sequência de campeonatos

Atleta de vôlei de praia conquista bronze no Circuito Brasileiro Sub-21

O atleta da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC), Lucas Antônio Casas, conquistou a terceira colocação na etapa do Circuito Brasileiro Sub-21 na última segunda-feira (15), em Itapema. Com o resultado, Lucas fez dupla com João Pedro, do Rio de Janeiro, e ficou com o bronze também na classificação geral do ranking nacional Sub-21.

A premiação veio após uma exaustiva sequência de campeonatos devido a grande densidade de torneios jogados no final do ano após a liberação dos eventos esportivos. Com diferentes duplas em vários momentos do ano, Lucas mostrou regularidade durante os torneios. Com um início de ano promissor, o atleta foi vice-campeão na primeira etapa que disputou, ao lado de Samuel Bello, de Itapema.

Na última competição, que encerra o ciclo nacional em 2021, mais um pódio e o terceiro lugar geral, que fazem com que o vôlei de praia de Balneário Camboriú continue ganhando espaço no Brasil. Para a treinadora da FMEBC, Leize Bianchini, o resultado é importante nessa retomada de trabalho.

“Obter resultados nacionais expressivos com a volta das competições é fantástico, além das vitórias estaduais, no Joguinhos Abertos e com toda a categoria de base no geral. Esse ano ainda temos o estadual adulto e Sub-21 nas próximas semanas, mas as competições nacionais encerraram e estamos muito orgulhosos do que conquistamos”, disse a orgulhosa professora Leize.

Volei de Praia

* Rômulo Castro/Diretoria de Comunicação
Fotos: Divulgação

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário.


Politica de Privacidade