Boa tarde
Outros esportes EliasElias 21 Novembro 2021 (88)

Atleta de Balneário Camboriú vence WGP Kickboxing em Brasília

Foram três rounds com completo domínio

Atleta de Balneário Camboriú vence WGP Kickboxing em Brasília

O professor e atleta da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC), Lucas Sorin, disputou o WGP Kickboxing neste sábado (20), em Brasília/DF. Após três rounds com completo domínio, os árbitros declararam Sorin como grande vencedor da luta por unanimidade.

Na disputa da última luta do undercard do evento, o atleta do peso super-leve entrou muito solto e dominando o adversário com sua rápida movimentação.

Todos que acompanharam o combate pela transmissão do YouTube perceberam o treinador da FMEBC, Alexandre Guerra, orientando Sorin em todos os momentos da luta, levando tranquilidade e foco para o atleta.

Com a promessa de orgulhar Balneário Camboriú no maior evento de luta em pé da América Latina, o atleta entrou no ringue com postura dominante, como prometido após o último tropeço.

“Minha última derrota foi a luta mais importante da minha carreira. Queria agradecer pela torcida, pela positividade e pelo apoio. A vitória hoje é nossa, vamos comemorar!”, disse Sorin após a luta.

* Rômulo Castro/Diretoria de Comunicação
Foto: Divulgação/Fundação Municipal de Esportes

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário.


Politica de Privacidade