Bom dia
Eventos EliasElias 23 Novembro 2021 (196)

Após feira na Europa, empresa de Balneário Camboriú confirma novas operações no Brasil

Grupo Stra, distribuidora brasileira de equipamentos médico-hospitalares e produtos para saúde e bem-estar, confirma novas representações no país.

Após feira na Europa, empresa de Balneário Camboriú confirma novas operações no Brasil

O Grupo Stra, distribuidor brasileiro de equipamentos médico-hospitalares e produtos para saúde e bem-estar, com sede em Santa Catarina, confirma a representação no Brasil de novidades mundiais.

O anúncio foi realizado pelo CEO da empresa, Leonardo Straliotto, após retornar da Medica, uma das mais importantes feiras do mundo na área da saúde, que encerrou na quinta-feira (18) em Dusseldorf, na Alemanha, e reuniu expositores de mais de 70 países. 

Entre as novidades, está a assinatura do contrato com a empresa chinesa Amoul®, conhecida pela fabricação de aparelhos de terapia respiratória e cuidados intensivos, além de outras negociações em andamento.

“As feiras internacionais são sempre uma ótima oportunidade para acompanharmos o que há de mais novo em termos de produtos e tecnologias para trazermos ao mercado brasileiro. Esse é o quinto ano que o Grupo Stra participa da feira mais importante do mundo para dispositivos médicos, sempre trazendo novidades ao mercado”, afirma Straliotto. 

SOBRE O GRUPO STRA - Fundado em 2009 por Leonardo Straliotto, o Grupo Stra é referência em venda e distribuição de produtos na área de saúde e bem-estar.

Possui sede em Santa Catarina e atua em território nacional com a venda de itens importados para farmácias, hospitais, laboratórios, bancos de sangue e consumidores finais.

Além do e-commerce Stra Medical, possui amplo portfólio de produtos com marcas próprias em áreas como: suplementos alimentares, exames citopatológicos, testes de urease, biópsias, entre outros.

É responsável pela concepção, desenvolvimento, fabricação e distribuição do inovador Flux Air, dilatador nasal interno indicado para o tratamento de problemas respiratórios como: rinite, sinusite, desvio de septo e ronco, além de auxiliar na falta de disposição e rendimento em atividades físicas.

Mais informações: CLIQUE AQUI

* Rotas Comunicação
Foto: Divulgação

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário.


Politica de Privacidade