Boa tarde
Segurança Pública EliasElias 10 Janeiro 2022 (121)

Acusado de matar namorada se entrega à polícia

Crime aconteceu no sábado em Itajaí

Acusado de matar namorada se entrega à polícia

O lutador de MMA ientificado como L.T., de 28 anos, se entregou à polícia na madrugada desta segunda-feira (10). Ele é acusado de matar a namorada, Indira Mihara Felski Krieger, 35 anos.

Parentes encontraram o corpo no apartamento dela, no edifício Tangará, no bairro Fazenda, em Itajaí, na manhã de sábado (8). A causa da morte teria sido asfixia. Ela estava deitada na cama.

Indira era servidora da justiça estadual, técnica judiciária lotada no fórum de Itajaí, e irmã da juíza Anuska Felski. As duas tinham marcado um encontro no sábado pela manhã.

Como ela não compareceu ao encontro, os familiares ligaram no celular dela. O namorado atendia e dava desculpa que naquele momento ela esta ocupada e não podia atender a ligação.

Este foi o primeiro femincídio do ano registrado na região. O corpo de Indira foi sepultado no sábado no Cemitério da Fazenda.

O suspeito se entregou para a polícia de Balneário Camboriú. O veículo da vítima foi localizado sábado e os pais do lutador moram no bairro Jardim Iate Clube.

Foto: Arquivo da Família/Redes Sociais

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário.


Politica de Privacidade