Bom dia
Política EliasElias 13 Agosto 2021 (107)

19º Fórum Municipal de Segurança Pública acontece na Câmara

O fórum foi conduzido pelo presidente do Conseg BC, Valdir de Andrade

19º Fórum Municipal de Segurança Pública acontece na Câmara

A Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú sediou, na noite desta quinta-feira (12), o 19º Fórum Municipal de Segurança Pública, que aconteceu de forma mista, no Plenário Vereador Walter Eilers e pelo Zoom.

O evento foi promovido pelo Conselho Comunitário de Segurança e Cidadania de Balneário Camboriú (Conseg BC), pelos Consegs dos bairros, pela Federação dos Conselhos Comunitários de Segurança Pública do Estado de Santa Catarina (Feconseg-SC) e pelo Conselho Municipal de Segurança e Incolumidade Pública de Balneário Camboriú.

O objetivo foi fomentar a articulação, troca de experiências e debate entre órgãos e entidades públicas e sociedade civil, para construção de alternativas que possibilitem a implantação de ações integradas de prevenção e enfrentamento da violência e criminalidade no município.

O fórum foi conduzido pelo presidente do Conseg BC, Valdir de Andrade, e contou com a participação do prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira, do presidente do Legislativo, Marcos Kurtz (Podemos), do comandante do 12º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Daniel Nunes da Silva, do delegado regional de polícia de Balneário Camboriú, Giancarlo Rossini, integrantes dos Consegs, representantes de entidades da sociedade civil e comunidade interessada.

Estiveram presentes os vereadores de Balneário Camboriú: Alessandro Teco (Republicanos), Anderson Santos (Podemos), Arlindo Cruz (PSD), Eduardo Zanatta (PDT - Licenciado), Elizeu Pereira (MDB), Gelson Rodrigues (Cidadania), Kaká Fernandes (Podemos), Marcelo Achutti (MDB), Nilson Probst (MDB) e Patrick Machado (PDT).

* Assessoria de Comunicação CVBC
Foto: Charles Camargo

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário.


Politica de Privacidade